Perguntas!!!
1-MINHA ENCOMENDA INTERNACIONAL FOI TAXADA, O QUE FAÇO?
Caso seja necessário pagar algum tributo para retirar a encomenda junto aos correios, apenas pague o tributo e retire a encomenda. Feito isso basta escanear o documento enviado pelos correios junto com o comprovante de pagamento do mesmo para o e-mail bianka-souza90@bol.com.br, e nós reembolsaremos o valor pago.
2- MINHA PALETA CHEGOU COM SOMBRA QUEBRADA?
*MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, E AGORA?
Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecer as sombras com algumas gotas de álcool e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no You Tube que ensinam como compactar sombras. Se ainda tiver dúvida entre contato com email bianka-souza90@bol.com.br
3- POR QUE SÓ RECEBI UM CÓDIGO DE RASTREIO E OUTRO NÃO?^
Porque os fornecedores são diferentes mas vão chegar do mesmo jeito.
4- Só chegou uma parte das minhas encomendas e agora?
Os fornecedores são diferentes por isso algumas encomendas chegam antes.
5-Por que aparece a seguinte mensagem no site dos Correios quando coloco o código de rastreio "O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde."?
Pode ocorrer do status do produto só ser alterado depois de conferido na Receita Federal.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O PRODUTO FIQUE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS AGUARDANDO RETIRADA, E VENHA A VOLTAR PARA O FORNECEDOR.
NÃO TEMOS COMO FICAR RASTREANDO O PEDIDO DE TODOS OS CLIENTES.
* Outro tipo de pergunta entre contato com a loja. Atenciosamente!!!
Caso seja necessário pagar algum tributo para retirar a encomenda junto aos correios, apenas pague o tributo e retire a encomenda. Feito isso basta escanear o documento enviado pelos correios junto com o comprovante de pagamento do mesmo para o e-mail bianka-souza90@bol.com.br, e nós reembolsaremos o valor pago.
2- MINHA PALETA CHEGOU COM SOMBRA QUEBRADA?
*MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, E AGORA?
Caso a paleta tenha chegado com alguma sombra quebrada, basta umedecer as sombras com algumas gotas de álcool e prensá-las para que se juntem novamente. Existem vários vídeos no You Tube que ensinam como compactar sombras. Se ainda tiver dúvida entre contato com email bianka-souza90@bol.com.br
3- POR QUE SÓ RECEBI UM CÓDIGO DE RASTREIO E OUTRO NÃO?^
Porque os fornecedores são diferentes mas vão chegar do mesmo jeito.
4- Só chegou uma parte das minhas encomendas e agora?
Os fornecedores são diferentes por isso algumas encomendas chegam antes.
5-Por que aparece a seguinte mensagem no site dos Correios quando coloco o código de rastreio "O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde."?
Pode ocorrer do status do produto só ser alterado depois de conferido na Receita Federal.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O PRODUTO FIQUE NA AGÊNCIA DOS CORREIOS AGUARDANDO RETIRADA, E VENHA A VOLTAR PARA O FORNECEDOR.
NÃO TEMOS COMO FICAR RASTREANDO O PEDIDO DE TODOS OS CLIENTES.
* Outro tipo de pergunta entre contato com a loja. Atenciosamente!!!